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Cremosos:
Camelo – Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação.
Figo – Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno. Bebe na fonte do estilo boho.

Perolados:

Hippie Rua – Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas.
Bata Rosa – Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude
Boho Chic – Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais
Boca de Sino – A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look.

Coberturas flocadas:

Love Story – Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look
Paz e Amor – O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon

Inspiração – A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.

Esmaltes no inverno – Uma pesquisa realizada pela Mundial Impala e instituto TNS mostra que 86% das mulheres esmaltam as unhas das mãos e dos pés toda semana, sendo que 56% esmaltam os pés no inverno com a mesma freqüência que no verão. No inverno, as cores marrom, cinza e preto são as preferidas por 41% das mulheres. “Por isso, fomos estudar minuciosamente o que tomará conta das ruas na próxima estação e fizemos de cada cor e efeitos criados, mais um acessório de moda mergulhado em tendências e inovação”, afirma Luciana Laurito, gerente de marketing da Mundial Impala.
Coleção Outono/Inverno Impala Novo 70
Preço sugerido: R$ 2,90 (cremosos e perolados)
                              R$ 3,25 (coberturas flocadas)
SAC Mundial Impala: atendimento@mundial.com / 0800 541 2595


Informação colhida do Google depois de uma pesquisa.

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