Just another WordPress.com site


>

Francesa, sempre prefiro as mais branquinhas, sim aquelas com carinha de unha postiça, acho q são as mais delicadinhas mesmo com as 3 mãos de branquinhos, desde o clarinho, cintilante e o puríssimo.
E sobre as florzinhas, acho que foi feito a medida, para a minha grande amiga, que eu adoro muito…
Flores vermelhas, Branco e Glitter…
Lindissssssssima.

Comments on: ">Cravos vermelhos nas unhas – Marcia" (4)

  1. >Linda linda que trabalho maravilhoso….

  2. >Jac – linda Má eu tive a oportunidade de ver uma unha sua pessoalmente, Deus abençoe seu trabalho, é lindo de mais, e as pessoas falam muito da sua qualidade, ser simpatica…Vamos que vamos menina, quero sempre passar por aqui e contemplar essas coisas lindas…Leva o nome de sua cidade e sucesso.

  3. >Que lindas!!!!!! Adorei a nail!!!

  4. >Olá querida adorei seu blog, adoraria receber sua visita em meu blog e se gostar por favor siga-me. Bjinhos muito obrigada!http://unhasdadanny.blogspot.com/

Leave a Reply

Tag Cloud

