Just another WordPress.com site


>

Olá meninas….
Unhas Degrade
Que todas tenham passado por um bom Domingaum…
Aqui em Lençóis ta uma chuva gostosa e com carinha de começo de inverno.

Vamos falar de unhas, Sábado ontem rsrsrs 
A Dê escolheu a unha degrade em tons de cinza para o preto, mais camera é sempre traiçoeira, e acabou condenando o Cinza e o transformando em azul…
Mais foi usado 3D, Tinta de tecido Prata, Cinza, Preto e por ultimo Branco….
Para dar uma unificada nas cores passamos mais uma camada de 3D
Nesse tipo de unha é importante o famoso roxinho da Colorama, ou o Espelho D’agua  da Vefic.
Pois eles que intensificam os brilhinhos do 3D.

Comments on: ">Adelaide – Unhas Degrade Cinza e Preto" (2)

  1. >OI Mary, dei um clique na imagem para aumentar e a foto cheia de trecos não dá pra ver direo o efeito na unha que acho que ficou demais…pamas parece azul mesmo….deveria ter tirado uma foto mais de perto ou so do dedão….lindo!!!!bjs

  2. >adorei. hehe tah gato d+

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: