Just another WordPress.com site


>

Olá meninas
Tudo bem?
Espero que sim que todo mundo tenha tido um bom final de semana, sem chatiações e nem tristezas…
O meu foi bom, fui ver meu afilhado, fui pro sitio ver minha tia, e acabei saindo de sabado, nossa coisa que muito tempo n fazia…
E recebi a visita de uma manicure aqui em casa para ver meu trabalho…
Foi estranho mais…
rsrsrs
E a andréa e a Mayarinha ja passaram por aqui hj, isso é muito bom quando começamos a semana com gente que nos faz bem…
Entaum vamos começar esta segunda com novidades, chegaram os esmaltes da Risque…
Maravilhosos, e eu no sabado ja até usei a bolsinha de cavera…
Hj vou fazer o possivel para por tudo no ar.
E as unhas que tenho feito, que fica como opção de escolha para o modelinho que vc pode tentar fazer.

Leave a Reply

Tag Cloud

