Just another WordPress.com site


>

Para as pessoas que gostaum de esmaltes que duram….
Eu como manicure, e pra quem é manicure sabe, que nem sempre as luvas protegem as nossas lindas unhas…
temos como grande bruxa má a acetona, ou removedor de esmalte…
Ai optei por esmaltes que duram mais como os que contem os temidos brilhinhos…

Vejo uma grande rejeição por eles pelas mulheres…
Todas acham maravilhosos mais n tem coragem de usar….


Ai escolhi esta cor e ja estou com ela a 3 dias…

 Aqui as meninas quiseram ver a cor do esmalte pela cam, e pelo que elas me disseram varias hj iriam atraz para ver se na cidade delas encontrava….
Meninas em Bauru eu sei que tem, mais p quem quer comodidade a net ainda é a solução….

Este foi o esmalte da vez….
A imagem esta um pouco ruim por ser a cam do not mais para quem conhece sabe como é lindo ….

E a textura dele ja é mais lisinha do que costumamos ver…
Com o tom puxado para o lilás, a grande graça dele é o contato direto com a luz, no sol é maravilhoso…


Três opções de esmaltes no mesmo segmento..
Vamos arriscar 
Fica dada a dica, e outra se n gostar troca a cor, mais n deixe de experimentar…

Comments on: ">Glitter forte + 3D = Mary kkkk" (3)

  1. >Oi Mary, eu nunca usei essa marca de esmaltes,mas ta me parecendo legal,amei a dica.bj

  2. >Oi Mary eu nunca usei essa marca, mas ta me parecendo bem legal,gostei da dica.bjk*__*

  3. >Não sou muito adepta à glitters, mas vale a pena experimentar esses esmaltes, as cores estão lindas. Beijos querida! :*Carla Herbelly.

Leave a Reply

Tag Cloud

