Just another WordPress.com site


>

Passeando pela net, fui fazer minha visita em um blog que sempre visito, e confesso adoro o jeito que a Andreia escreve sobre as coisas que nós Odiamos Amar.rsrsrsrs
E Vim aqui Dizer que adoro o Mulheres Odeiam…
Passa lá tbm.
Vamos ao post de hj?
Lá ela descreve essa maravilhosa cor e tbm nos conta que a 
Grande Marca Big se inspirou no 
Adina, da Zoya…. 
Pena que se eu quiser vou ter que comprar pela net,
 nossa aqui em Lençóis Paulista 
demora muito vir essas belezuras…
E eu gostei muito do efeito que ele proporciona na mão, 
Aqui vai uma fotinho pra vcs….

Esta foto foi encontrada em uma busca do Google…
Que me levou ao 

Tbm vale um clique….
E ai 
Qual vc prefere?

Comments on: ">Duochrome Big Universo – Iridium x Adina, da Zoya" (4)

  1. >Ahhhhhhhhhh que lindaaaaaaaaaaaaFIco tao feliz quando as pessoas falam bem do meu blog…EU procuro sempre fazer tudo no maior carinho pra todas vcs…Beijos

  2. >Que lindos!Adorei os dois, é muito difícil escolher só um! Desde que tenha esse efeito lindo pra mim tá ótimo!Ah, e tem sorteio lá no blog!http://nails-4u.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-nails-4u.htmlParticipa, tá?=*

  3. >Olá, adorei seu blog, muito fofooSuas postagens são ótimaaas!!Visita e se gostar segue? http://aline-alinef-origami.blogspot.com/Beijinhoos,Aline

  4. >Que calça linda flor…Vim deixar minha marquinha aqui ^^- Xeriiinho bem grande!

Leave a Reply

Tag Cloud

