Just another WordPress.com site


>

Tava eu vendo que no site deles estão anunciando a Europa Tour 2011, sorte para os meninos pois posso me considerar fã deles, de carterinha…
Eu geralmente quando estou com preguicinha de ficar colocando musica no meu player eu abro algum site…
Este é um que eu gosto muito….
Quer dar uma espiadinha Clica Aqui!!!
Sempre tem algumas musiquinhas que ja vão tocar sem muito esforço para os corações dos amantes do
Sertanejo Universitário.
De muito bom gosto as letras que nos fazem viajar, relembrar ou até idealizar algumas coisas…
Pq sempre temos lembracinhas que acabam se encaixando nas melodias dos meninos….
Tipo, já  parei pra pensar como eles devem fazer as letras de musicas? 
Como será q eles se viram para idealizar uma situação e a transformar em belas canções?
Pq a maioria das musicas tem sofrimento, tristeza, (ela me deixou) meu deus tomara que n desenvolva uma depressão em quem escreve as canções rsrsrsr, pq eu quando to titi, prefiro até q uma musiquinha mais agitada…
E tbm o amor em seu maior e esplêndido êxtase, como nas frase muito citada  (Te Amo, Não vivo sem vc, N vou te deixar)
Deve ser muito dificil criar uma linda canção com uma letra perfeita…
E não podemos deixar de comentar as noites de sexo citadas nos refrões que se repetem e fazem recordar aquela noite maravilhosa….
Coisas de Menina….Apaixonada!
Resumindo
Amor 100%…
Mais é muito interessante, e amor não sai de moda, o q sai de moda é apenas o estilo com que exibimos a forma de amar…..
E vc será que ama mesmo, ou esta vivendo uma tendência…

E pra combinar com a foto que achei no Google…
Essa maravilhosa canção que expressa o 
Amor e a Saudade…

E n deixe a tristeza te pegar…kkk

Comments on: ">Variando o assunto…Musicas românticas…Como são criadas vc sabe? Eu queria saber tbm…" (1)

  1. >Muito bom… eles sabem mexer com pensamentos e sentimentos REAIS>…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: