Just another WordPress.com site


>

Está foi a pergunta de ontem no blog, em que eu estava falando da minha paixão por verdes…
E encontrei esta matéria que achei legal postar aqui pra vcs…

No post este era o titulo…

Tessália combina esmalte com sapato

 em pré-estreia

 Não bastasse o sapato verde que usou para conferir a pré-estreia do filme Muita Calma Nessa Hora, nesta segunda-feira (8), em São Paulo, a ex-BBB Tessália escolheu um esmalte da mesma cor do calçado. 
Tanto nos pés quanto nas mãos, Tessália exibiu um tom de verde aberto, quase neon. O colorido ajudou a quebrar a neutralidade do vestido cinza. 



Quer ler mais, acesse o site  

Clique aqui…

Créditos.
Aqui podemos ver a combinação de esmalte e sapato…
Eu achei interessante…
Vamos deixar opiniões ???
Veja com detalhe as fotos….

Comments on: ">Eu e Tessália temos algo em comum, amamos verde…. e vc?" (1)

  1. >Adoro verde tb, mas combinar esmalte com sapato acho meio estranho…bjuss querida

Leave a Reply

Tag Cloud

