Just another WordPress.com site


>








As crianças também ganharam um lançamento neste mês.
E isso é muito bom, pois tenho certeza que não serão só elas a desfrutar destas maravilhas.
Pois eu como mamys de uma menina de 7 anos vou filar com certeza, e se sumir do guarda roupa dela, procura no meu…
rsrsrsr.
Eu sou uma criança grande…


Mais vamos aos produtos…
 Trata-se da linha de higiene e beleza Barbie, da Avon (SAC: 0800-7082866), formada por colônia, R$ 19,90, xampu 2 em 1, R$ 7,90, loção hidratante, R$ 7,90, e gloss labial de chocolate, R$ 8,90


Créditos
Para saber mais clique aqui.


O que acharam mamys de plantão…

Comments on: ">Barbie, da Avon – eu quero e vc? Confira os lançamentos." (1)

  1. >vou comprar o gloss com certeza hehehebjusssss

Leave a Reply

Tag Cloud

