Just another WordPress.com site


>

Em que o verde te agrada?
 Aqui temos as cores em modelos de roupas. Modelos formais e xiquetosos e um para o dia a dia que com a luz do sol deixa uma aparência alegre aos nossos olhos. Eu confesso que amo verde e que na minha opinião é uma cor que tanto para as branquinhas, morenas claras e até as mais moreninhas, fica maravilhoso, Então pq não experimentar, e se passar naquela vitrine, q ver o verdinho em um maravilhoso vestido, se jogue pode ser uma de suas melhores excolhas















 Nas unhas, vários tons de verde até o cítrico. Uma cor que cai bem, pois eu como manicure ainda vejo um pouco de rejeição aos verde principalmente os amarelados…
Herança das vovós e de pessoas que cresceram passando renda. Se solte pois depois que caimos no gosto de cores consideradas exóticas , não conseguimos parar mais.
Com a chegada do verão esta
 cor agrada os olhos.

Aqui podemos ver que as celebridades se renderam a esta cor maravilhosa em que estamos falando hj, Acessórios como bolsas, sapatos, tbm é muito bem vindo, mostrando personalidade e decisão quando é ele a escolha.
Se for usado em forma de maquiagem, não só em olhos claros mais os olhos castanhos e negros tbm poderão desfrutar desta cor que como diz as palavra, enchem os olhos…
Se for para o dia ou para noite, ai depende do bom senso para saber dosar a intensidade e ocasião para usar e ousar em suas diversas tonalidades…

O significado do verde

O verde tem uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela, nos faz empatizar com os demais encontrando, de uma forma natural, as palavras justas.
É a cor que procuramos instintivamente quando estamos deprimidos ou acabamos de viver um trauma. O verde nos cria um sentimento de conforto e relaxação, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente.
Meditar com a cor verde é como tomar um calmante, para as emoções.
O verde escuro representa o princípio da morte e é indescritível. É a negação da vida e da alegria.
O verde lima ou o verde oliva podem ter um efeito prejudicial, tanto fisicamente como emocionalmente.
Quando se juntam o verde e o amarelo, podem despertar sentimentos de inveja, ressentimento e posse.
A cor verde está associada aos signos de TouroLibraVirgemCapricórnio(verde-escuro), Aquário e Peixes (verde-mar).
Palavras chaves da cor verde: natureza, harmonia, crescimento, exuberancia, fertilidade, frescura, estabilidade, resistência. Verde escuro: dinheiro.

Créditos: Imagens Google, Texto Mary Bonekinha, Significado do verde http://www.euroresidentes.com/portugues/cores-do-zodiaco/significado-verde.htm 

Agora é com vc?
O que vc acha dos verdes?
Usaria? Em qual forma? 
Só não deixe de comentar….
Beijos a todos…

Comments on: ">Em que o verde te agrada? Varias opções e o significado da cor p vc…" (2)

  1. >Eu sou doida por esmaltes verdes!!! Não resisto a praticamente nenhum… rsrsrsBjo e boa semana!

  2. >SEGURANÇA DE BELEZA A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIALAs AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores . Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressãoASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLASO acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários. 4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):www.asepta.com ( da França )www.asepta.com.br ( no Brasil )a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,… )TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL DE ULTIMA HORA

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: