Just another WordPress.com site


>

Olá meninas do meu core…Tudo bem com vcs….
Para começar o mês de Novembro vim com post fresquinho…Para quem ja viu!
A linda Wanessa Camargo posou para as lentes do fotógrafo André Schriló, no estúdio dele, em São Paulo. A cantora será capa da revista Bella Cabelos. 
Já com look de verão e os cabelos mais escuros
E foi noticia no EGO para ler mais clique aqui…
Ficou maravilhosa
Sou fã dela e admiro muito o seu trabalho…
Mais não é sobre isso só que vim falar e sim….
E o que me chamou a atenção foi o vestido com a estampa bem floral e alegre…
Que me fez lembrar de uma unha que vi a algum tempo no Google …
E hj fui em busca dela que por sorte achei…
Não é idêntica mais lembra muito, e resolvi postar para vcs minhas amigas..
Pena que não encontrei o nome da dona das unhas, mais mesmo assim parabéns pelo bom gosto…Se vc dona das unhas chegar a ler este post, 
Deixe um comentário e fale um pouco sobre ela…
Pois é maravilhosa…

E vc?
Comente….
Deixe sua opinião é muito importante para nós….

Comments on: ">Wanessa Camargo : Nas unhas ou no vestido o que vc acha???" (5)

  1. >Nossa, Sinceramente, essas unhas estão maravilhosas….no vestido e nas unhas!Lindo seu blog…Da uma passadinha la no meu! comecei agora

  2. >Que fofinhas essas unhas, florais!!!Amei…Estou te seguindo, flor!!!Bjos

  3. >legal… mas será que não são do mesmo estilista?? bjk

  4. >são lindas mesmo as unhas, mas confesso q o vestido me matou!bjk♥

  5. >que unha linda!!!! Me apaixonei…deve dar um trabalhão!!!beijocas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: