Just another WordPress.com site


>

Este final de semana chuvoso, graças a Deus, o meu inalador agradece.rsrsrsrs 
Arrisquei de Jeans da Colorama, O cremoso que não é….
Ou os meus olhos me traíram ou tem uma leve cintilância …
Para nossas unhas chegarem no tom do vidrinho – 3 camadas, eu que já gosto de tudo exagerado, é normal…
Valew a pena pois até coloquei uma graças pra dar mais vida no Azul meio tristinho mais super xiq…
Esta semana vai ter novidades pois titia foi pra Sampa e trouxe algumas coisas q vaum demorar chegar aqui no interior…
As fotos forram do Not por isso estaum meia apagadinhas mais foram feitas com carinho para quem acompanha o blog…
Boa segunda a todos e vamos nos falando por aqui…
Já ia esquecendo de falar do meu vidrinho mágico..
Não fico sem ele….
Cobertura intensificadora da cor
Proteje o esmalte p caramba.

Comments on: ">Hoje vou de JEANS – Calça ou esmalte rsrsrsrs" (6)

  1. >Achei essa nova coleção da Colorama lindaaa…ameio Hippie Chic e o Militarm, e quero experimentar esse jeans!Adorei o toque da intensificação da cor.Beijo.

  2. >Oi Mary! Lindíssimas as cores dessa coleção ein? Minha preferida é a Militar! Mas essa Jeans eu também adorei!! Já usei até nos pés rsrsrsBjimThahttp://unhascores.blogspot.com/

  3. >Eu passei o jeans , adorei a cor, mais odiei a duração, lascou com um dia uma merda –'Beijos :*http://lamodde.blogspot.com

  4. >Hidratação de cutículasNão sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.resultadosEfeito imediato: 88% com unha mais nutrida90% com unha mais hidratada 97% com dor das rachaduras das cutículas amenizadaUso continuo: 73% com unhas mais resistentes após 7 dias87% com o contorno das unhas mais nítidonão contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:www.ecrinal.com ( frances e Ingles )www.asepta.com ( da França )www.asepta.com.br ( no Brasil )A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,… )Unha, para poder ser linda, tem que ser saudável e bem nutrida !

  5. >Oi Mary!! Adorei o Jeans qdo usei! e tbm achei que ele tem uma leve cintilancia sim!! Amo o roxinho da Colorama .. não fico sem!! Beijos!! Adorei o blog!Débora

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: