Just another WordPress.com site


>

Fios protegidos com creme de
tratamento Lisant Intensif Hair
A linha Lisant Intensif Hair da Avora Cosméticos ganha um novo item – o Creme de Tratamento. Os cabelos recebem hidratação, ao mesmo tempo que são protegidos pela ação térmica defrisante.    
A linha Lisant Intensif Hair foi desenvolvida com DNA Vegetal, extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios do cabelo, proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito antifrizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.
Preço Médio: Creme de Tratamento (Máscara) R$ 19,00

Comments on: ">Avora – Fios protegidos com creme de tratamento Lisant Intensif Hair" (9)

  1. >Oi! Legal esse creme… tô precisando de um pra acabar com o frizz nos dias de chuva.Beijos,Bellawww.unhascores.blogspot.com

  2. >oie adorei seu blog e as suas dicas…já sou sua seguidora!venha conhecer o meu blog e me seguir tbm vc vai adorar bjos

  3. >tenho vontade de experimentar essa marca!bjnsssss ♥ ♥ ♥Luízahttp://jornaldaluluteen.blogspot.com

  4. >nossaaaaaaaaaamooooooo dicas boas e acessíveis…amei sua visitinha no blog, mas não consigo publicar seu comentário, lindo que eu amei receber…manda de novo para mim?é que sou loira e devo ter feito alguma cakinha…AMEI SEU BLOG E JÁ SOU SEGUIDORA TBM…OBRIGADA PELO CARINHO, VC É UMA GRAÇABEIJOS MILLLLLLLLKAMIhttp://chikajeitosa.blogspot.com/

  5. >OLá!Obrigada pela visita!Adorei a dica, mas ainda não vi este produto por aqui vou dar uma procurada!Bjus…shttp://perfumedepitanga.blogspot.com/

  6. >Usei um produto dessa marca pra quem faz progressiva, legal!bjk♥

  7. >Muito boa dica! Tô precisando acabar com meus frizz! Haha :Dwww.batomnosdentes.blogspot.comBeijocas, Maria Luiza

  8. >Na minha cidade não achei ainda mas vou procurar mais!beijos coloridos!

  9. >Nossa, vou experimentar!!Beijo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: