Just another WordPress.com site

>Misturinha de Importado…


>








Olá primeiramente desejo que todos tenham um ótimo
Domingo…



Trouxe para vocês, uma coisas que ja é comum ver na net, mais sempre tem alguem procurando um jeitinho para fazer…
Alguém já tentou fazer misturinhas?


Descobrir cores novas é sempre bom, e ainda melhor conseguir o tom daquele taum desejado esmalte importado.
Solte a criatividade..
E a imaginação..
Crie cores novas…



Créditos : para conferir muita coisa legal clique o
Hj venho postar umas misturinhas que foram destaque no 
Vamos Conferir…

Modo de preparo 
1. Junte 1,5 cm de branco com 15 gotas de vermelho e misture. 
2. Acrescente 2 gotas de amarelo e 5 de Lagoa Azul. 
3. Finalize com 10 gotas de Brilho Cósmico.

Agora é só tentar.

Comments on: ">Misturinha de Importado…" (2)

  1. >Oi Mary!! Legal sua receitinha, bem fácil!Queremos ver nas unhas rsrsBjs!!http://unhascores.blogspot.com/

  2. >Uau… Bacana isso, mas sao tantos, né?…rs.. acho que vou esperar o lançamento genérico, mais prático… hehe… Mas, amei a dica!Beijo, querida e ótima semana!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: