Just another WordPress.com site


>

Esta é para as meninas que não gostam de unhas com desenhos carregados, e tbm não querem ficar de fora da modernidade. Para ser delicado não precisa ser necessariamente florzinhas. Nestas unhas inovamos com os famosos lacinho, e pontinhos de luz (strass) . Fazendo uma francesa média e colocando uma linha preta em cada unha, e deixando para o dedo que usamos aliança e o dedão, o lacinho…
E para dar um charme final apliquei uma pedrinha em cada lacinho…

Ficaram lindíssimas…
Vamos as fotos…
Unhas feitas 11/09/2010

Comments on: ">Simplicidade e delicadeza = a lacinhos…." (7)

  1. >Oii! Como vai?Lindo o blog! Adorei!Vi que você está me seguindo no twitter (@E_Lovers)Já deve ter entrado no blog Esmalte Lovers, né?www.esmalte-lovers.blogspot.comFique ligada nele, porque sempre tem novidade lá, viu? =)E não esqueça de indica-lo para TODOS que você conhece!Estou te seguindo!Se gostar do blog, me siga também!Bjus Esmalte Lovers (Cecilia Hamacek)PS: Me siga no twitter também @CeciliaHamacek ^^'

  2. >TEM NOVA PROMOÇÃO ROLANDO NO MEU BLOG, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/BEIJOS

  3. >to te seguindoo.. me segue tbm??bjssshttp://avidademalu.blogspot.com/

  4. >Lindas! Amei…Beijoooo! e ótima semana.

  5. >Vi que você é seguidora do meu antigo blog, Vick Lix.. Gostaria de convidar para seguir meu novo blog o Nanaie :)Mudando para mudar a qualidade do blog e deixar mais organizado, os assusntos continuaram sendo os mesmo :DBeijoshttp://nanaie.blogspot.com

  6. >Fiocu linda e diferente adorei.Beijos coloridos!

  7. >Fiocu linda e diferente adorei.Beijos coloridos!

Leave a Reply

Tag Cloud

