Just another WordPress.com site


>

“Sinal de sabedoria é não ter rugas nem preocupação”. Este é o mote do lançamento da nova linha da Racco, voltada para o tratamento da pele madura. A campanha, intitulada “Caretas”, começa a ser veiculada no Brasil em setembro, com um filme de 30”; cinco anúncios de mídia impressa em versões página dupla, página simples e 1/3 de página; e ações de Internet (Racco.com.br e redes de relacionamento). Será divulgada também pelas mais de 400 mil consultores Racco, via Racco Mania, que inclui revistas e catálogos promocionais e de produtos, editados sazonalmente.
A ideia da agência Alma do Negócio.Com foi mostrar que, se as consumidoras da linha desfrutam de um resultado positivo com o uso continuado dos produtos PriorAge + Ciclo d’Racco, a única forma de encontrar rugas seria flagrá-las diante do espelho, na intimidade, brincando de fazer micagens e caretas, totalmente despreocupadas. Afinal, elas não estão nem aí para “as rugas de preocupação com as rugas”, como diz o título de um dos anúncios previstos.
A campanha tem como objetivo valorizar a vida sem preocupação e apresentar a Racco como marca amiga e de alta tecnologia, que pauta sua atuação pelo conceito “você mais feliz hoje”. Ao promover os produtos PriorAge + Ciclos d’Racco, fabricados com sofisticada tecnologia cosmética que resulta no efeito comprovadamente atenuante de rugas e outras marcas do tempo, coloca em destaque, também, o investimento que a Racco vem fazendo com objetivo de assegurar a satisfação de seus consumidores e estar sempre agregando valor à sua marca.   
A estratégia publicitária já foi testada em agosto nos Estados Unidos e a linha PriorAge + Ciclos d’Racco foi usada como um “cartão de visitas” para demonstrar a qualidade de seus produtos em um dos mais exigentes mercados do mundo. Além disso, os canais fechados foram utilizados como via de comunicação preferencial para ampliar sua equipe de campo e aumentar a força de vendas.
Os Produtos da marca
O tratamento antissinais PriorAge é a última novidade da linha Ciclos d’Racco, desenvolvida com tecnologia de ponta que resultou em produtos altamente eficazes para corpo e rosto. Foram mais de dois anos de pesquisas, desenvolvimento e testes de segurança e eficácia, para entrar numa nova era de tratamento de peles maduras. A inovação está na ativação das aquaporinas, que promovem uma hidratação inteligente, e na união de peptídeos mimetizadores do fator de crescimento – que trazem uma nova perspectiva para os cosméticos funcionais de alta eficácia – com um complexo de ativos que regula a elasticidade e a firmeza da pele feminina e masculina.    
A linha Ciclos d’ Racco é considerada por muitos analistas como “a cara” da Racco para o mercado. O Sérum Facial Crono Reversor, por exemplo, representa um marco histórico da empresa, como o primeiro produto com DMAE industrializado no país. A Emulsão Facial Sensoativa Ciclos d’ Racco Dia, por sua vez, é uma das precursoras do conceito neurocosmético no mercado brasileiro. Outro exemplo de qualidade e tecnologia, os produtos corporais da mesma linha também comprovam sua eficácia, permitindo o acompanhamento instantâneo dos resultados, como é o caso do Sérum Corporal Anticelulite e do Soufflé Corporal Anticelulite Ciclos d’ Racco.
Sobre a empresa
A Racco foi criada em 1987, em Curitiba, com a proposta de fabricar cosméticos com padrão e qualidade internacionais. Com mais de 700 distribuidores e milhares de Consultoras em todo o país, atualmente a Racco também está presente na América Latina, na América do Norte, na Europa e na África.
Muita dedicação, somada a um sistema de marketing único e a produtos inovadores, resultaram no crescimento de 2.114% nos últimos seis anos, período em que a empresa transformou-se em referência em tratamentos de beleza, com mais de 300 cosméticos em seu portfólio, além de uma linha de produtos que cuidam da beleza de dentro para fora, seguindo a nova tendência do mercado para tratamentos estéticos e promoção da saúde.
Para reforçar sua atuação, a Racco inaugurou em 2009 o mais moderno Centro de Distribuição do Brasil, com cem mil metros quadrados e a mais alta tecnologia de controle e automação de máquinas e equipamentos que permitem uma reposição rápida de produtos.  Em sua moderna sede, em Curitiba, centenas de funcionários estão preparados para atender os mais de 350.000 colaboradores diretos em suas distribuidoras, empenhados em oferecer produtos de qualidade, com pronta entrega garantida.
Fonte: Informações para a imprensa:
Sandra Tacla/Camila Hirano

Comments on: ">Racco lança campanha Caretas para promover a linha anti-idade PriorAge + Ciclos d’Racco" (2)

  1. >Adoreiiii!Muito criativoBeijosHellenhttp://bonitete.blogspot.com

  2. >AIII que blog fofo adorei e já estou te seguindo e se tiver um tempinho passa lá no meu e se gosta me segue tbm…Beijos *-*perfeitabeleza.blogspot.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: