Just another WordPress.com site


>

Coleção FLORAL 

Impala Primavera -Verão 2011.
 Conheçam as 12 cores:
Crochê – Filó – Fitilho – Maria Cereja – Le Rose – Babados – Confeti – Inocense – Merengue – Amor Doce – Ruge – Buquê
Obs: encontrei essas imagens no google, e pela informação do site após a feira poderemos desfrutar destas lindas cores aguardem…..
E aproveitando para agradecer o convite…

Comments on: ">Lançamento Impala 28, lá na Beauty Fair Coleção Floral Verão 2011" (5)

  1. >esta coleção não me fez muito a cabeça!!beijocas

  2. >Eu gostei, achei as coeres super delicadas!!!beijuuwww.sermulhereomaximo.com.br

  3. >Tem um selinho aguardando vc no meu blog^^ beijoooocoisasdebeauty.blogspot.com

  4. >Olá adorei seu blog e estou te seguindo.Se der segui o meu também e deixa um recado.bjus.http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

  5. >Obrigada Mary! bjus.

Leave a Reply

Tag Cloud

