Just another WordPress.com site


>

Coleção Scents of Summer 2010:

Para quem conferiu a Fruitful Temptations que foi lançada a 1 ano, perecebeu que ao passar o esmalte que mantinha não só a beleza das unhas, mais tbm um perfume suave e irresistivel, na minha opinião foi o grande diferencial.

A Revlon vai como sempre deixar as unhas de quem gosta e aprecia os esmaltes mais bonitas e tbm cheirosas, por que o perfume dos esmaltes deu certo e vão estar nesta coleção de verão tambem,Vale a pena conferir .
Perfeitas e Perfumadas quem não quer? eu quero! 
 Obs: Imagens encontradas na net.

Comments on: ">Esmaltes + Perfumes = Coleção Scents of Summer 2010" (3)

  1. >Eu conheço um da Big Universo que tem cheirinho mas não consegui usar, me dá enjoos. Tenho alguns da Revlon mas normais. Este são bons mesmo?Beijos coloridos!

  2. >Ainda não usei estes mas vou usar! AMOOO O SEU BLOG MENINA! Beijossss

  3. >Que legal! Tomara que sejam faceis de encontrar para comprar!

Leave a Reply

Tag Cloud

