Just another WordPress.com site


>

Este título vai fazer a cabeça das blogueiras 
Este blog eu recomendo…
E vamos começar com o 
E é verdade…
Minha amiga Amanda Luna disse tudo no título, uma pessoa super carinhosa em seus comentários e por isso está estreando o 1° de vários blogs que citarei aqui neste novo cantinho do MB – Nail Polish, tbm será criado uma pagina no blog com todos os blogs que forem escolhidos ser destaque, vale apena conferir.  
E para estreiar  
vc encontra:
Alimentação e Dieta – Beleza e Saúde – Comportamento – Moda – Parcerias – Receitas – Resenhas – Saúde da mulher – Selinhos – Sorteios – Variedades
Mulher atualizada e de bem com a vida é um Máximo…
Fica dada a dica.
Para saber quais foram os blogs destaques 
Obs: quer ser destaque, mande o link de seu blog para o email
mariagf_santos@yahoo.com.br
 iremos vizita-la e quem sabe vc tbm estará aqui no 
MB – Nail Polish

Comments on: ">Ser mulher é o Maximo – Este blog eu recomendo…" (3)

  1. >oi..vim t convidar p participar do sorteio que está rolando no blog..bjshttp://rosacheirosa.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-aqui-blog-rosa-cheirosa_23.html

  2. >Ia adorar ver o meu aqui ;)Beijos

  3. >Oii, acabei de ver e, nem tenho o que dizer… estou feliz demais!! obrigado mesmo de coração, viu!beijuuuwww.sermulhereomaximo.com.br

Leave a Reply

Tag Cloud

