Just another WordPress.com site

>MOHDA é estar na Moda…


>

MOHDA é estar na Moda…
Se vc tiver em mãos a Todateen de Agosto 
Verá que o Azul 406 da MOHDA 
foi destacado como esmalte da linha Glitter  
mais tops para as suas unhas…
e eu particularmente acho lindo !!! e vc? 
O Dificil é escolher…
   

Comments on: ">MOHDA é estar na Moda…" (4)

  1. >ameiiitu viu no blog hj tem miss universo não pode perder ein!eu já fiz minhas apostas http://blondinsecrets.blogspot.com/

  2. >Olááá ! Obrigada pela visita ameii o blog, e claro ja estou seguindo. Não conheço esse esmalta mais a cor realmente é liieenda x)xoxoxoxoxxoxoxoxoxoxo

  3. >eu ainda nã otenho a revista, mas vou passar na banca!!!beijuuwww.sermulhereomaximo.com.br

  4. >Oi quelida, náo conhecia a marca Mohda pq na minha cidade nao tem, passeando pela net achei e comprei na loja virtual. Amei a marca e o modo como fui tratada como consumidora. O esmalte é otimo, amei comprei a coleçao Búzios. Linda demais e facil de passar!Beijos coloridos!

Leave a Reply

Tag Cloud

