Just another WordPress.com site


>

Amor é uma flor roxa? 
Será…

Hoje quando comecei a fazer a unha para postar, lembrei de quando os esmaltes da Colorama ainda tinham os vidrinhos quadrados, e eu adorava a fazer a unha da minha Vó Guilhermina.
E olha que era portuguesa importada de Portugal.rsrsrs ..Ilha da Madeira…Chic bem rsrrss…ai que saudade…
Este post vai em homengam á ela.
Pois ela foi uma das pessoas mais importantes de minha vida.
Horas pois….rsrsrsrs
E quando escolhi a cor, lembrei dela falando:

O amor é uma flor Roxa…

-Ai eu perguntava, pq vó?

Pq nasce no coração dos trouxas…

E eu pequena morria de rir….(coisa de criança)


-Quem nunca passou horas agradavéis com seus avós?
Eu morro de saudades da minha….

Mais voltando ao assunto do esmalte, passei um que estava guardado desde o dia q eu comprei…

Ellen Gold

Ref:317 – Linda

Super acessível, eu paguei R$ 1,25 e adorei a cobertura e secagem…
E a decoração como estou aderindo a tinta da Acrilex, não deu outra..
E quanto ao Amor.
É a coisa mais linda que existe…
Sentimento Sublime e Pleno…
é so sentir e deixar rolar…
(com moderação)
rsrsrsr.

Bjs meninas,
vi q tivemos mais seguidoras por aqui hj muito obrigado…
E sobre os emails estou amando…
Gente adoro vcs…. de coração…isso faz muito bem pra mim…
Beijokas e Boa Noite..
Mary.

Comments on: ">Unhas decoradas + Amor = Minha Avó.rsrsrs (que titulo né.rsrsr)" (6)

  1. >A lembrança dos avós permanece viva em nossas mentes, e além de mim, que ja não os tenho perto, com certeza outros se identificarão com isso. As unhas tão lindas! Parabéns, seu blog ta 100000000,000000

  2. >Nossa ficou muito lindo!! Parabéns! Ainda não tinha ouvido falar de acrilex nas unhas, que interessante!

  3. >Suas unhas são mara… adorei essa, amo roxo.

  4. >Uma graça teu blog!!!Amei!Parabéns pela nail art!bjãohttp://driesmaltes.blogspot.com/

  5. >oii flor, obrigada pela visita viu, e eu to ficando chique então , tão te enviando até email falando do meu blog, que bom hehe ! Adoorei o seu e já estou te seguindo.beijinhos :*http://lamodde.blogspot.com

  6. >Que linda a sua unah!! paarbéns!Beijocas do Truques da Beleza!!

Leave a Reply

Tag Cloud

