Just another WordPress.com site


>

Eu sou uma mulher que tem uma menina que habita esse coração…
Acredito que se nos 32 anos adoro coisas de meninas de 18
Talvez aos 60 tenha chego aos 25.
Brincadeirinha. 
E tbm cresci esperando principe encantado, e fada do dente.
E que coelhinho de Páscoa existia, e Papai Noel nem sempre conseguia comprar o presente 
que pedimos pq a fila da loja tava enorme…
Gente:
É tão bom sonhar.
Nem por isso deixei de crescer e amadurecer.
Mais preferi amadurecer so externamente
e manter a criança que existe dentro de mim…
Mais isso não interfere no meu comportamento…
E tbm, tudo com limites e sem exageros…
Mais não dispenso um rosa, pink de jeito nenhum, 
Na minha opinião essas são as cores que realça o lado feminino de toda a mulher, 
respeitando a opinião daquelas que preferem o vermelho, azul……
Mais o meu rosa eu não troco por nada..
Confesso que ainda não posso ver uma Barbie…
da vontade de comprar…
rsrsrsrsrs…
Beijos…

Comments on: ">Paixão por rosa + 32 ou 18 srsrs" (3)

  1. >Oiiiiaiii que linda!!!eu tb alias o que importa é mantermos a criança sempre só que com a experiência e a idade ser sermos infantis, mas ser criança é ser divertida, ser alegre, ser mais desencanada, ser de boa… são só qualidades!Um super bju no coraçãoDeia

  2. >Há, também sou in love pelo rosa!

  3. >Eu também amo rosa e sempre amarei em qualquer idade!!!Beijocas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: