Just another WordPress.com site


>

Oieeeee gente Boa noite…

Oi gente para quem acompanha o blog, mais ainda não conhece .
A menina linda da foto, Mãe coruja eu rsrsrsrs, é minha filhota Aninha…
E este post foi criado por causa de umas caixinhas de morango que trouxe do mercado, e ela ficou….
– A mãe faz moranguinho nas minhas unhas, vc fez na da Gabi!!!
Sim eu fiz na Gabi, minha sobrinha lindisssima…
Beijo da Tia …
Qualquer hora mostro ela pra vcs…
Voltando ao assunto, fiz os moranguinhos e ela foi dormir toda feliz, pq ela disse que quando vai na escola a 1° coisa q as amigas vem é olhar as unhas dela pra ver o q eu, Mamys fez de diferente…
Acho que amanhã vai render comentários na classe…
Na festa junina fiz amizade com as amiguinhas dela, Beijos a todas da Tia Mary….
 Esmaltes usados:
To usando o Vermelho da Eliana Super Pérolas….
O verdinho e da Big Universo,
e o preto da Risque.

Obs: Só falei das marcas pq as cores pode ficar ao critério de vcs, fiz umas unhas com moranguinhos rosa e fico super bonitinho…
Vamos usar a criatividade…
Ta lançado o desafio…

Comments on: ">Unhas de Moranguinho – Minha Filhota (Ana)" (4)

  1. >ela é linda e as unhas ficaram show!!!!beijuuuwww.sermulhereomaximo.com.br

  2. >Lindinha e pirei nas unhas dela, não sabia que vc era mamãe.bjs

  3. >Adorei, muito criativa a unha! amo essas coisinhas!hehe beijos!

  4. >Lindinha a unha, e a filhota também. Estou seguindo o blog, me segue ?!Bjsshttp://tvfabulous.blogspot.com/

Leave a Reply

Tag Cloud

