Just another WordPress.com site


>

Eu vi e umas amigas me mandaram por email,
Jú e Karina beijos…
e vou tentar ver a onde consigo, 
se alguem souber da tum toque…

Na minha opinião são maravilhosos, só resta experimentar…

Comments on: ">Sancion Angel lança o primeiro esmalte holográfico do Brasil" (2)

  1. >Oi querida !!Obrigada por seguir o Atelier! Já estou te seguindo tbm.. Adorei os esmaltes… não vi nada parecido por aqui ainda, mas se a moda pega! Logo veremos em todos os lugares! Adorei os tons.. Nem sei dizer meu preferido! heheheBjosssPBatelierdapinkblue.blogspot.com

  2. >Olaencontrei esses esmaltes aqui em campinas, o valor deles é 11,00 já comprei o Holly e Alice, sõa lindos!

Leave a Reply

Tag Cloud

