Just another WordPress.com site


>



Oi meninas, vim aqui passear um pouquinho pela net…
E neste friu repentino, meus Deus como ta gelado aqui…

Acabaei achando umas fotos de muito bom gosto, e com certeza ira deixar qualquer mocinha de queixo caido…
A belissima Luiza Brunet pousou para o catálogo do concurso de joias AngloGold Ashanti Auditions, promovido pela mineradora AngloGold.
E Acreditem  com 48 anos como informa o site, ela ficou muito bem nas fotos…
Isso me deixa um pouco feliz, se eu chegar lá com a metade da beleza dela já estarei feliz…
Para quem é apaixonada por joias vale a pena ver as outras fotos no endereço acima…
A ela deixo meus parabens…
Uma grande Mulher que podemos usar como referência, que existe sim beleza após os 40.


Comments on: ">Luiza Brunet – Maravilhosa" (4)

  1. >uau bonitona

  2. >Concordo, ela é gatérrima pra idade dela, um dia eu chego la! rsrsBeijokas ;**

  3. >realmente ela é linda aos 48 anos, obg por passar lá no Purpurina, volte sempre!Seu blog é bem legal, vou seguir! um beijo

  4. >Meu sonho é chegar na idade dela assim!eu espero conseguir, tenho fé!porque ela é linda demais ;Dbeijos ;*

Leave a Reply

Tag Cloud

