Just another WordPress.com site


>

 Essa resolvi fazer hj, pois ja alguns dias eu tinha visto mais n desta cor, era nos tons de rosa.
 Eu gostei e vc usaria, ou acha muito chamativa…


Passo a passo:
1 camada de nutriverniz
2 camadas de Preto usei o da Risque Preto Sépia
e na decorada 2 de Dourado Metálico da linha Artística da Colorama.
Para finalizar 
Cobertura Intensificadora da Cor – Colorma.

Comments on: ">Unhas de oncinha, vc usaria?" (9)

  1. >Usaria! Claro. Mas em outra versão, mais colorida – porque combina mais comigo :)Sua unha está linda!Beijos.

  2. >oi linda!nossa, ficou super bonita a oncinha! Acho que em uma unha eu até usaria, mas não sei, acho muito chamativo!Beijokasssss

  3. >oi querida! entao, eu amo estampa de oncinha, tenho várias coisas com essa estampa, mas nao gosto muito de unha decorada, entao acho q nao uso nao… bjus!

  4. >nossa, você é craque mesmo! adorei seu blog! uma pena que minha unha seja tão pequenininha que nem dê pra fazer meia florzinha! heheh parabéns, bjoooMartinhawww.armariodemadame.blogspot.com

  5. >Oi querida, amei o de onçinhas , ficou lindo !! Passa lá no BLOG DA PRI pra conferir as novidades tb , bjss PRI

  6. >Liiiiiiinda unha, usaria com certeza! =DAmore, adorei o blog, estou seguindo tbm! Obrigada por seguir o meu ;)Beijokas ;**http://etcemari.blogspot.com

  7. >Po-de-ro-sa essa unha de oncinha…hahahaha…Bjs!

  8. >Oi Mary!Obrigada pela visita no Habitat, que bom que gostou!Também estou te seguindo e vou te add nos meus blogs/linksAdorei essa unha de oncinha! perfect!!!!!!!!!!!!!!beijos

  9. >ma…essa unha de onçinha linda eu já fiz e adoreiii

Leave a Reply

Tag Cloud

