Just another WordPress.com site


>

Foi uma noite muito agradável, fiz duas novas amigas, que essa amizade dure bastante, falamos de muitas coisas…
Isso é muito bom…
Aqui na foto abaixo mostro o q eu usei para fazer a unha dela, é bem curtinha mais ficou super fofa.
Isso é bom para encorajar as pessoas que tem unhas curtas a usar esmaltes, e achei que o vermelho caiu super bem.
Sábado elas irão voltar, que sabe ira ter mais fotinhos…

Obs: Para fazer as bolinhas comece do meio, e vá intercalando, n tem segredo, é super facil. 

Fico por aqui, agora vou dormir pq amanhã é dia de acordar cedinho…
Boa noite a todas as pessoas que passam por aqui diariamente, que são muitas vizitas…
Obrigada de coração isso me deixa muito feliz, tenho muita coisa pra postar, vou colocar um poukinho por dia…
Comente, assim saberei se vcs estaum gostando…
Um grande beijo…
Mary
MB – Nail Polish

Comments on: ">Unhas das minhas 2 novas amigas…parte 2" (2)

  1. >amei essa ideia das bolinhas matte, vou testar alguma coisa parecida, bjus!

  2. >Tô aqui tentando imaginar a minha pessoa fazendo essas bolinhas na unha…olha a arte! hahahaha…Vou tentar depois eu conto!Bjs!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: