Just another WordPress.com site


>

O Sabadaum Chegou Heeeeeee

E com ele veio um selinho lindo que vou compartilhar com vcs…
Veio lá do 
closetdathais.blogspot.com
Thais Beijaum querida
O selinho é sempre um demonstração de carinho com a gente…
Tenho que indicar a 10 pessoas:
Aceitem com carinho…



Regras para quem for postar o selinho:

1) oferecer a 10 blogs e avisar todo mundo;

2) dizer o que achou do selinho;

3) mandar recadinho para quem te dedicou o selinho.

Comments on: ">Guanhei um selinho (para animar meu sabado)" (5)

  1. >Mary, muito obrigada!!!Eu adorei o selinho e o carinho!Você é um amor e seu blog também!Não vou postar o selinho,mas eu adoro ficar na lista dos blogs escolhidos.Muito Obrigada,de verdade!🙂

  2. >Parabéns! Selinho sempre vem com carinho…Bj e ótimo fds!

  3. >Muito obrigada Mary, adorei! :DÉ o meu primeiro selinho, e aceitei-o com todo o carinho.Um beijo e resto de bom fim-de-semana ^^ *

  4. >Olá Mary .. Muito obrigada pelo o selinho adorei muitoo e sera inesquecivel esquece-lo por ser meu primeiro brigadinha mesmo a logo mais postarei ele sim no meu blog beeijos Ninha..valeu pelo seu carinho

  5. >Obrigada Mary pelo selinho, com tanto carinho!! Um grande beijo e uma ótima semana!

Leave a Reply

Tag Cloud

