Just another WordPress.com site


>

Gente tava vendo as fotos do casamento da dri e me deu uma saudade, ela deve estar p fazer um mês de casada, e lembrei que naquele dia fiz minhas unhas na correria…
Mais deu tudo certo,(só o esmalte que pegou bolinha)…
Mais perto de tanta felicidade, isso foi o de menos..
Paseei o Nutribase e 3 Camadas de Apuro Violeta…
Gosto dessa cor bem forte..

Obs: Copo de Fanta kkkkkkk
Adorooooooooooo

Comments on: ">Apuro Violeta – Casório da minha amiga Drika…" (4)

  1. >que cor linda *_*

  2. >Essa cor é linda! Uma graçaa🙂

  3. >Olá! querida!!! tô amando o blog e aiiii pode ter certeza que amo esmaltes e cositas diferentes nas unhas!!! amei ameiiinosssa que cor violeta linda!!!! adoreiiii será q eu encontro fácil???ahhh querida quero muito segui-la, mas não sei se estou doidinha, mas a sua barra d menu esta em cima do botão "seguir"! bjinhussss mil e um fds maravilhoso p/ vc!

  4. >Adorei o blog,e estou seguindo!Sinta-se à vontade em seguir o meu,e confira os sorteios que estão rolando por lá!http://infinitofeminino.blogspot.com/Corra,um desses sorteios acabam amanhã,e não tem muita gente participando,aí fica fácil!Todos os sorteios estão linkados na lateral,é só clicar no desejado.Leia as regras,é bem fácil participar!Espero a sua visita.Fique com Deus!Beijão!

Leave a Reply

Tag Cloud

