Just another WordPress.com site


>

dior

Por Thales Sabino 

A nova fragrância Dior se chama Hypnotic Poison – Eau Sensuelle, que é a continuação da Poison e da Hypnotic Poison. Com campanha estrelada pela atriz Monica Bellucci, a novidade chega nas perfumarias apenas em setembro.
François Demachy é quem assina a nova integrante da família de perfumes Dior. O perfumista se inspirou na primeira fragrância da maison, criada por Annick Menardo em 1998. Com notas de baunilha, jasmim e sândalo.
dior2

Comments on: ">Nova fragrância Dior chega em setembro" (4)

  1. >Nossa!!! Mas a Mônica Belucci é linda, né?!Esse perfume deve ser muito bom!Bjo

  2. >Com certeza esse perfume vai ser um arrazo! Dior é Dior sempre hahahah.Obrigada pelas visitinhas lá no Beauty Lamp! Já estou te seguindoBeijocashttp://beauty-lamp.blogspot.com/

  3. >Lindo lindoOi lindona, estou triste, será que vc pode me ajudar? Não sei o que aconteceu, desde ontem a noite o meu blog esta doido :(Atualizo ele e não aparece para vocÊs seguidores, o que pode ser? Ou aparece pra você quando atualizo?bjs

  4. >Sério que aparece pra vc?Vc logada, vc indo no seu painel aparece que atualizei agora pouco sobre o Lego?:0

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: