Just another WordPress.com site


>

Basta apenas as criatividade e dedicação para obter 

maravilhosos resultados…

Eu não poderia deixar de postar estas makes que achei, lindas d +.

Ontem na apresentação de dança da Ana fiz uma bem próxima a esta 1° aqui em cima.

Só que depois de um acidente com minha camera, snif, 

mais o cartaum de memória novo ta chegando…rsrrss 

Mais voltando ao assunto, passeando no mundo dos blog achei estas que a Clara fez e vim compartilhar com vcs…

Super facil de fazer e com um toque todo especial… Eu amei, tantos as unhas quanto as makes…Lindissssssssssimas… 

Créditos :

Beauty by Clara

Depois destas 7 sugestões de cores para deixar seus olhos ainda mais  hipnotizantes.

Pinceis e paletas de sombras a postos e mãos a obra…

Comments on: ">Olhos doce expressão no silencio" (6)

  1. >Nossa, um mais lindo que o outro!Bjos

  2. >Amei!Uma make mais linda que a outra!!!Bjo

  3. >oiii…..indiquei pra vc..tm 2 selinhos lá no blog, passa lá e continua a brincadeira..Bjs

  4. >eu simplesmente AMEIII o 1º make,lindo demais!Parabéns…Beijosss e bom fdswww.rferragut.blogspot.com

  5. >Oi flor… Que lindo post… Amei esses makes!Um mais lindo que o outro… Acho que não tenho habilidade pra fazer makes tão lindos!!!Beijos e bom fds!Lidianehttp://pinupgirlsabc.blogspot.com

  6. >NOSSA!Salvei algumas para tentar,estão lindas.Fiquei encantada com o primeiro.Beijos

Leave a Reply

Tag Cloud

