Just another WordPress.com site


>

Esmalte incolor
Esmalte de tom claro de sua preferência
Tinta de tecido branca
Tinta de tecido vermelha
Tinta de tecido verde
Palito de laranjeira ou agulha
Pincél n°0
1°passo: Para começar passe uma camada de esmalte incolor nas unhas,
pois, ele ajudará a fixar o esmalte e proteger a unha.
2°passo: Depois de passar o esmalte incolor passe o esmalte de tom claro na unha toda.
3°passo: Com a tinta vermelha faça uma flor do jeito que mostra a foto. Ela irá ser a base da flor.
4°passo: Com a tinta branca  e usando o pincél n°0 contorne toda flor, do jeitinho que a foto abaixo mostra.
5°passo: Faça o contorno em toda a flor.
6°passo: Com a tinta branca você deve fazer uns risquinhos no meio de cada pétala para dar um toque mais real ao desenho.Veja a foto.
7°passo: Feito os tracinhos em todas as pétalas a nossa papoula vai ficar assim.

8°passo: Agora você vai fazer o talinho da flor, com o pincél faça um risquinho branco de dentro da flor para fora dela. Veja como é.
9°passo: Com o palito ou a agulha faça pontinhos na pontinha do talinho que você fez no centro da flor.

10°passo: Para fazer as folhas use a tinta verde. è muito simples desenhar a folhinha é só fazer como se estivese fazendo uma bolinha e puxar uma perninha de cada lado. 

Veja a foto.
E não esquesam de passar uma camada de esmalte incolor ou esmalte com gliter para fixar o desenho.
Clic na foto para ampliar.
Espero que vocês tenham gostado.
Hj eu to dodoi passei o dia inteiro de molho, minha garganta ta uma ____ rsrsrs
mais fui ao medico de manha, tomei uma injeção – O meu deus…
quase fico por la mesmo.
Esqueci de como essas coisas doiam, a séculos n ia ao médico.por causa de garganta.
Aqui ta um friuuuuuuu to congelando,
tomara que amanha eu esteja melhor, mesmo assim vim ver vcs, durmam todas bem 
bjs Mary
Creditos : http://www.camilaunhas.com

Comments on: ">Passo a passo Flor Papoula ( to dodoi).snif." (1)

  1. >Adorei esses posts sobre unhas, sou viciada ne… adoro a idéia da francesinha invertida, vou fazer em breve… bjus!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: