Just another WordPress.com site


>

Super Pérola é uma marca da PasseNati e a celebridade escolhida para assinar primeiramente os esmaltes da marca foi a apresentadora Eliana.

Logo no lançamento da marca foram mais de 60 cores lançadas e todo mundo ficou surpreso com o vidrinho, com algumas cores e até mesmo com a fórmula: ela contém nylon e queratina que promete hidratar e fortalecer a unha ao mesmo tempo que pinta.

Eu, como uma fiel seguidora da minha base, a Pró-Crescimento da Colorama e não fico sem usá-la, então não posso falar pra vocês que só o esmalte sozinho faz a vez da base.

Mas posso garantir que a secagem é super rápida e o brilho é bem legal, como eu já pude comprovar e mostrei aqui para vocês, quando usei o Casting, lembram?

Bom, voltando à coleção, logo depois do lançamento a marca já resolveu lançar mais coisas e seguir a linha das tendências: colocou esmalte chromo (swatches em breve), cores invernais (também swatches em breve) e, claro, os fofos tons pastel e neons com a linha Neon Passion. (acho que deveriam ter dado o nome de Neon Passione, já que todos os nomes dos esmaltes são de cidades da Itália e tem toda a vibe da novela hahaha)

As cores juntinhas assim ficam muito lindas, né? Lembram uma doceria toda cute e bem vibrante hehehe
Faz um tempinho que havia prometido os swatches e hoje, graças, consegui fazê-los para mostrar para vocês!

Espero que gostem e vamos às cores!!

♥ Venezia é o verdinho pastel cremoso e sem cintilância. Infelizmente, a maioria dos esmaltes dessa coleção é bem transparente, o que faz com que seja preciso mais de 3 camadas para a total cobertura da cor. Mas isso não desmerece o esmalte, já que as cores são muito fofas e a secagem é muito rápida, então, não vejo problema em passar mais camadas nesse caso. O que já é diferente de quando você quer passar um branquinho, por exemplo e parece que você tá passando base e a cor nunca vem, né? Irrita >.< Enfim, passei 4 camadas do verdinho, mas com 3 já tava legal, é que eu vi que secou tão rápido e quis intensificar ainda mais a cor na foto.

O ♥ Udine  é o de melhor cobertura. Com duas camadas e estava assim como na foto. Ele tem um leve, mas muito leve duochrome (conforme você olha o vidrinho, vê nuances de roxo, misturados ao lilás que ele é) e é tão leve que nem dá pra ver na unha, só no vidrinho. Mas o segredo está aí: essa leve cintância faz com que o simples lilás pastel tenha um brilho diferente e bem bonito e fique parecendo cristal, sabe?

Um dos meus tons preferidos de esmalte é o azul. Seja ele cremoso, cintilante, fosco, pastel, enfim…preciso dizer que morri de amores pelo ♥ Turim ? Ele é bem transparente e passei 4 camadas (o que já elimina o fato de ele ter alguma semelhançca com o Glacial, da Big Universo -que é 100% opaco). Se um dia você quiser usar um esmalte bem clarinho e fugir do Renda, passe duas camadas do Turim e seja feliz. =) É super discreto! Vale também para quem tem receio de começar usar esmaltes coloridos, é uma nuance bonita, um azul céu com um leve toque de cinza. Vale a pena.

O ♥ Siena só não é igual a minha misturinha amarelo-fluor porque ele é transparente e a mistura é super opaca! Mas o tom é o mesmo: um amarelo “marca texto” bem intenso e neon mesmo. Passei 4 camadas e secou rapidinho. Tem que usar as dicas do vídeo que fiz “Como Passar Esmalte Branco” pois senão pode manchar…aliás, todos eles, com exceção do lilás, são como o Paris, da Risqué para passar – passem com pinceladas rápidas e várias pinceladas, senão mancha.

A cor mais fofa da coleção é um coral neon, so cute, é o ♥ Palermo e é super parecido com a misturinha do Tech Pastel que eu fiz. Não ganhou totalmente meu coração porque foi o que mais me deu “trabalho” para dar o acabamento entre unha e cutícula…e é o que mais tem tendência pra manchar, por isso, tomem cuidado e passem bem rapidinho ok? Não reparar no acabamento feinho, grata!😉

O ♥ Florença não é igual ao Shock Pastel que eu fiz porque é um pouco menos pastel, ou seja, tem menos branco sabe? É super neon sim, aquele rosa tipo “nasci Barbie e só agora encontrei meu esmalte” – enfim, passei 4 camadas também pra intensificar bem a cor e secou bem rápido!
Creditos:Unha Bonita

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: