Just another WordPress.com site


>


Recebemos os lenços removedores de esmalte da Océane
  e irei postar para vocês o resultado e eficiência do produto. 
Hoje volto a falar da Océane, pois temos uma novidade muito legal:
  Oceane e Nail Polish fechamos uma parceria!
Agradeço a atenção da nossa mais nova amiga Daniella .


Em breve novidades da Océane
e irei postar tudinho aqui para vocês aqui do blog
.

Comments on: ">Recebemos e vamos postar…06/07/2010" (6)

  1. >Que legal !!! Sucesso pras duas ! rs. Vou aguardar vc comentar dos lencinhos, pq não conheço… Beijoks no coração !

  2. >Amei ,Amei ,ameiseu blog ta lindo e bem trabalhado estou te seguindo visita o meu e me segue tambem beijão simara

  3. >Flor, parabéns pela Parceria.Beijosdeliriosdadayse.blogspot.com

  4. >Menias os comentarios n estaum aparecendo por problema no blogger, mais ira ser resolvido, estou vendo eles na minha caixa de email…continue escrevendo beijos…

  5. >Normalizou meninhas, podem continuar postando….

  6. >Ola Maria..passei para visitar e conhecer o seu blog e adoreiiii..lindo e parabens!! Ja sou sua seguidora bjsQundo puder passa la para conhecer o meu blog e terei prazer em te ter como elegante seguidorahttp://toquedeelegancia.blogspot.com/

Leave a Reply

Tag Cloud

