Just another WordPress.com site


>Ontem finalmente acabou o mistério sobre a nova coleção da Risqué. A marca montou um evento incrível para mostrar sua linha “Pop 4 You”. O bapho rolou na loja de decoração MiCasa, que por si só já é um espetáculo.

Logo no começo, rolou uma mesa redonda sobre “Cultura Pop” com Costanza Pascolato (diva!!), Marcos Proença e Reinaldo Lourenço.
Depois rolou um coquetel e algumas manicures estavam presentes para pintar as unhas da mulherada!
As blogueiras compareceram em peso:

Encontrinho delícia!!!

Bom, vamos ao que interessa, né?! Inspirada nos anos 60, a coleção Pop 4 You conta com 8 esmaltes: 4 cremosos e 4 foscos.
 

Os cremosos são:

Coque – Vermelho fechado
Vanguarda – Vermelho alaranjado
Cintura Baixa – pink bem forte
Meia Calça – Nude

 
Os foscos são:
Pop – Rosa forte
Twiggy – Rosa alaranjado
Cigarrete – Azul céu
Tubinho – Cinza concreto
Não usei nenhum ainda, mas pelos vidrinhos, já amei muito o Twiggy e o Cigarrete. Na real eu gostei de todos, menos do Meia Calça (mas isso é pessoal, já que não curto esmaltes “normais”).
Essa coleção só chega às lojas em setembro…
Fonte:http: Tred tips.

Comments on: ">Acabou o mistério…Risque nova coleção…" (7)

  1. >Oi Flor, eu gostei também do cigarrete e cintura baixa.já estou te seguindoBeijoshttp://www.deliriosdadayse.blogspot.com/

  2. >Adorei o cigarrete!!!!Vou querer!!!!Bjo e bom fds!

  3. >Eu gostei do Cigarrete e do Coque, vou querer….hehe…não curto foscos, mas o Extra brilho da Risqué resolve tudo…rsrs..Bjux….obrigada pela visita..belíssimas unhas…

  4. >Gostei daquele rosa puxado mais pro laranja ! Estou curiosa agora quero ver todos !

  5. >As novas cores estao muito lindas! Amei demais todas as cores!😉 bjaooooo

  6. >NOSSA , QUE ESMALTE MARAVILHOSO :onão achei aqui na minha cidade :(Adorei seu blog Flor *-*ja estou seguindo Beijão Um Otimo Final de Semana

  7. >os meu preferido foi o cigarrete, cores incriveis, EU QUERO hahabeijos

Leave a Reply

Tag Cloud

