Just another WordPress.com site


>

Ola minhas amigas, hj resolvi fazer uma coisinha diferente, estava fazendo a unha da minha pequena e ouvindo musica no You tube, até que a Nina minha pequena falou.

      – Mãe faz um pianinho nas unhas, ai eu falei pra ela nossa será que sai alguma coisa?
Ai resolvi tentar, não ficou aquelas coisas mais a minha filha adorou isso que importa né.  

Minha fã n°1.

Vamos lá, usamos:
– Nutribase Pró Crescimento
    Ginseng + Chá verde  Colorama
– Branquissimo Risque
– Preto Sépia Risque
– Incolor Colorama
– Pincel n°0

Passo a passo

preparei a unha e passei o Nutribase, depois que comecei a usar ele vi que minhas unhas ficaram mais fortes e crescem mais rapido, eu particularmente gostei….
fiz uma francesa larguinha usando o branquissimo da risque, pois ela vai ser a base do teclado.
no dedo anelar fiz uma nota musical, usando o pincel 0 acrilex e o preto sépia da risque, use essa nota como referência.

bem encostado da francesinha branca faça uma linha bem fininha com o preto sépia da risque usando o pincel n°0.
com o mesmo pincel fiz as teclas do teclado,faça um risco até a metade e bem coladinho e com a mão bem leve faça outra até o fim da unha,use a sequencia – 2 teclas espacinho 3 teclas.

Espero que tenha gostado e bom fim de noite.
(Acessos 19.401 Valew pessoal.)

Leave a Reply

Tag Cloud

