Just another WordPress.com site


>

A Passe Nati mandou há alguns dias pra gente algumas linhas de seus produtos e a gente vai mostrando com o passar dos dias aqui.

A coleção que eu escolhi pra mostrar hoje pra vocês é a da Eliana Super Pérola, aliás, Para quem não sabe, Eliana tem até marca de esmalte. Pois é, tem cores lindas e são 8 linhas diferentes pra gente babar e gastar todo dinheirinho.
Testei a coleção Fashion…dá uma espiadinha, e ai na sua cidade ja tem?

Comments on: ">Esmaltes Eliana Super Pérola: Swatches" (1)

  1. >Eu sou louca por estes esmaltes, mas não acho aqui na minha cidade…Seu blog é lindo, já está nos meus favoritos, vou voltar sempre!!!! Beijos

Leave a Reply

Tag Cloud

