Just another WordPress.com site

>Unhas para noivas.


>

 
1° Obrigado pelas 19.161 Visitas. 
Vamos ao post de hj…he he he…

A delicadeza das mãos, na hora do casamento é essencial.
A atenção se volta toda pra ela, desde nos comprimentos, na hora de assinar as papeladas e o grande auge é as tão sonhadas alianças.
Que mulher que nunca sonhou com um par de alianças.
Nós ainda meninas somos moldadas aos olhos dos pais e avós com a frase… Quando você casar…
A juventude da gente parece que gira ao redor disso…
Ai crescemos e quando chega o sonhado dia tudo parece acontecer tão rápido…
Hj aqui venho postar umas unhas para as noivas que fui inspirada no casamento 
De uma grande amiga que eu acabei de chegar…
Se vc tbm pensa em se casar, da uma espiadinha nas unhas. 

Passo a passo de unha para noiva

Eu achei esta unha em um site e achei lindo 
ai resolvi colocar aqui para compartilhar com você.
Aprenda a fazer esse modelo de unha decorada.

Você vai precisar de:
Esmalte incolor,
Esmalte branco,
Esmalte renda,
Tinta branca,
Tinta amarela,
Cliter prata em pó (o mais fininho)
Palito de laranjeira.


1°passo: Passe uma camada de esmalte incolor nas unhas e depois o esmalte renda



2°passo: Em seguida faça a espanhola que é feita com o esmalte branco, é para dar o efeito de sofisticação no modelo de unha decorada simples.

3°passo: Depois da espanhola feita, passe mais uma camada de esmalte renda para dar o acabamento final no esmaltar das unhas.

4°passo: Misture um pouquinho de cliter prata com esmalte incolor e vá colocando na linha que foi formada pela espanhola. Veja como deve ficar.

5°passo: Com o palito de laranjeira e a tinta amarela faça três pontinhos um próximo do outro na parte mais clara do desenho (onde está pintado o esmalte renda). Veja a foto.

6°passo: Agora é o momento de fazer as pétalas das nossas florzinhas

7°passo: Depois de feita as florzinhas é hora de passar o esmalte incolor.Se você quer uma corzinha a mais pode ser colocada algumas folhinhas verdes.

Espero que tenham gostado, as fotos do casamento eu vou postar tbm talvez amanha,
junto com minhas unhas que ficaram hum show…
Beijos a todos que estaum deixando recadinhos adoro todas vocês, 
vou responder e deixar recadinho pra todos tbm…
Boa noite gente que o sapato judiou de mim preciso de caminha…
bj bj bj Mary

Comments on: ">Unhas para noivas." (3)

  1. >muito lindinha a decoração… *-*

  2. >Lindas!Bj.

  3. >Lindo seu blog! Com toda certeza voltarei mais vezes. Serei mais uma seguidora assidua, e também uma admiradora. Bj.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: