Just another WordPress.com site

>Azul nos dedinhos…


>

Azul sim, amo azul.
Do clarinho até o mais escuro.
Clique nas imagens para Ampliar

1 – Pegue um vidrinho bem limpinho com acetona e seco. Aquele vidrinho com restinho de esmaltes (nunca jogue) Guarde para as misturinhas.
2 – Escolha as cores:
As minhas foram, Polar da Big, Azul Brasileirinahas Impala.

3 – Coloquei ACIMA DA METADE de um vidrinho de esmaltes de 8 ml.
4 – Coloquei 1 gotinhas generoza do Azul da Impala, e um parafuzinho de aço, para misturar bem o esmalte no vidrinho.
5 – Ficou um azul clarinho, alegre mais clarinho.
6 – Ainda não satisfeira, fui buscar um rosa. (ideia da minha filhota).
 7 – Ela escolheu o Pink Vigarista da coleção Penélope Charmosa que o André nos presenteou ( ainda vou postar todos, mesmo que ja tenha na maioria dos blogs é que aqui na cidade demorou um pouquinho pra achar todos, e ele atendeu meu pedido rs ).

8 – Coloquei duas gotinahas.Gente ficou um azul pastel lindissssimo….

9 – Aqui está as duas tonalidades para comparar…a mais clarinha foi a 1° misturinha a mais apagadinha foi a 2° – As duas com a sua beleza.
E minha florzinha foi dormir com um pedacinho do céu nos dedos…
Esmalte Coleção Nina (minha Filhota) Cor Zuli rsrsrs
Eu Mary deixo a vocês um boa noite, e obrigado pelo carinho…
18907 VISITAS
VALEW PESSOAL.

Comments on: ">Azul nos dedinhos…" (3)

  1. >Amei a misturinha, tambem amo esmalte azul. Bjo

  2. >Eu jogo meus vidrinhos secos fora😦 vou começar a guardá-los agora!e quando comprar vidrinhos, enquanto não junto os meus, vou fazer as misturinhas, acho super fofo esmalte clarinho assim.beijo

  3. >Também tenho adorado azul…. Cada um mais lindo que o outro!Beijo…

Leave a Reply

Tag Cloud

