Just another WordPress.com site


>

Nós mudamos um pouquinho o blog, n sabia que ao navegar aparecia janelas que saltavam aos olhos pedindo cadastro de celular…
Até que 4 pessoas postaram aqui palavras ofensivas desmerecendo o espaço que montei com tanto carinho.
Se por acaso alguem achar algo que não agrada envie um email para mim e me avise o pq n gostou sem ofenças por favor…

Ao demais seguidores agradeço de coração …
Pelo respeito e por continuarem seguindo o blog Nail Polish.


Aqueles que eu encomodei, nunca agradamos a todos.

Mais uma vez Obrigado pela compreenção aos seguidores….
Mary…

Comments on: ">Desculpem, mais devido as ofenças." (2)

  1. >Oi, querida.Em primeiro lugar, obrigada por me convidar pra um post aqui… Fiquei surpresa e feiz, depois me diz como seria… tá bom?Segundo… Isso acontece; infelizmente… Mas, espero que vc nao pare de escrever… Gosto muito do seu espao!!!Beijinhos!!!

  2. >Eu acho que primeiramente você escreve para você, e segundo quem não gostar fique a vontade para nunca mais voltar aqui.Parabéns pelo bom gosto

Leave a Reply

Tag Cloud

