Just another WordPress.com site


>

Impala Cosméticos lança coleção outono-inverno 2010
Formada por 12 cores novas e exclusivas, a Impala Muito Luxo é repleta de glamour e sentimentalismo
A chegada da temporada outono-inverno é sinônimo de cores escuras e quentes que sempre transmitem sofisticação e elegância. E como não poderia ser diferente, em 2010 este conceito invade os guarda-roupas, as cores de make-up e, claro, dos esmaltes para unhas. As estações prometem também muita ousadia e contrastes, já que é possível misturar cores cremosas com tons metalizados para modernizar ainda mais o look.
Para mulheres com um estilo único, totalmente a frente de seu tempo, a Impala Cosméticos apresenta a Coleção Impala Muito Luxo. São 12 cores novas e exclusivas que incluem as principais apostas da temporada, como os tons nude, verdes, azuis e vermelhos, entre 10 cremosos, um cremoso com um discreto toque de pérola e um perolado.
“A coleção Muito Luxo está repleta de sentimentalismo, além de resgatar o glamour dos momentos poéticos da vida e a elegância feminina, rica em seus mais delicados detalhes”, declara Victor Munhoz, gerente de produtos da Divisão Impala.
Confira as cores da Coleção Impala Muito Luxo Outono-Inverno 2010:
 Não estão na ordem:
Saia Justa: cereja avermelhado cremoso;
Royal: azul anil cremoso;
Paparazzi: azul marinho perolado;
Nude Clássico: bege cremoso;
Maria Flor: cereja cremoso;
Madame: vermelho escuro cremoso;
L´Amore: rosa escuro cremoso;
Chocolamore: marrom chocolate cremoso;
Café Creme: bege escuro cremoso;
Café Café: berinjela com toque marrom cremoso;
Boneca de Luxo: vermelho cremoso;
Santo Luxo: verde escuro cremoso com toque perolado.
A coleção Muito Luxo estará à venda a partir de maio/2010.
Preço sugerido: R$ 1,80.

Comments on: ">Impala Cosméticos lança coleção outono-inverno 2010" (20)

  1. >Minhas amigas sa cores são de fato lindas…deixem sua opnião….beijos hj estou on line….

  2. >lindissssima ameiiiiiiiii….

  3. >Nossa, amei, as cores são realmente lindsas =) e parabéns pelo blog todo, elle esta maravilhoso, bjoo.

  4. >Poxaaa ameis seu Blog… muito original…bjossshttp://www.feemarqui.blogspot.com/

  5. >poxaa *-*cores lindas *-*realmente MUITO LUXO! :Dadorei o Saia Justa e o Royal *o*

  6. >Boa dica para as mulheres. abç Pobre Esponja

  7. >A minha esposa vai adorar este blog.

  8. >obrigado a todos pelos recadinhos…..

  9. >Ameeeei o azul! hahahaTo seguindo também, flor.Beijoca

  10. >Maravilha!!! Principalmente eu que sou manicure, tenho certeza de que minhas clientes tbm vão adorar!Vc ta de Parabéns pelo blog. Só num digo q tá 10!Ta 100000000000…….Bjs, e boa sorte

  11. >Eu quero esse L´Amore e o Boneca de Luxo… Lindos!!!!!!!!!Parabéns pelo blog, viu?!Muito lindooo!!!!!!!!http://agarotapsicose.blogspot.com/

  12. >Gente… Quantas maravilhas!… a Impala tá arrasandoooo!Beijinhos…

  13. >Adorei conhecer seu blog. te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.Bjs,Rafaela

  14. >Caralho as unhas aqui ao lado são a cara da GaGa, será que fica caro fazer um make desses nas unhas?

  15. >mais uma dica pra minha amiga.

  16. >Caro blogueiro,A vacina contra Influenza H1N1, que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas – jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos – ainda podem procurar os postos para se vacinar.Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.brAtenciosamente,Ministério da Saúde

  17. >otimo blogmas não entendo muito sobre issorsrhttp://vagalnerdkawai.blogspot.com/

  18. >Lindas cores!!!! amei!!!No meu blog postei sobre um esmalte q muda de cor, conforme seu estado de espírito! rs vai lá ver!!bjoss

  19. >Mary,o seu site é dez!! Charmoso,alegre, perfeito para a mulher que gosta de estar sempre bonita.Muito sucesso.www.marciacabarros.blogspot.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: