Just another WordPress.com site


>

Como todos os dias procurando novidades e coisas diferentes,
me deparei com uma fofura em um blog que desta vez n era brasileiro…

Até fiquei pensando como poderia reproduzir esse mimo, pois o mesmo foi feito com carimbos de unha…
Para nos meninas que damos um jeitinho, até da para fazer com muita paciencia usando um esmalte branquinho….
Só talvez n iremos conseguir a perfeição das nuvens mais o q vale é a intenção e o esforço e boa vontade de cada uma…
Neste post irei colocar mais algumas imagens que segue abaixo:
Resolvi postar pq achei muito lindo este céu azul assim…
Eu ainda vou tentar reproduzir e postarei aqui pra mostrar o resultado….
Fonte: site encontrado no Google.
Um grande beijo
Mary

Comments on: ">O céu no alcance das mãos…." (4)

  1. >Lindão..que viagem…e eu fico aqui nos meus rosinhas, vermelhinhos e rendas básicos… A gente tem mais é que ousar mesmo! Tudo com muito estilo, né? rsBeijinhos…rs

  2. >Oi Mary!Amei seu blog!tudo no caprichoo!to te seguindo!beijosAmandinha

  3. >OI MARY!seu blog esta lindo, parabéns,ja estou te seguindo,super beijo.

  4. >To impressionada. Como alguem consegue fazer isso,eu muito mal sei passar um esmalte branco…hahahaBeijinhos

Leave a Reply

Tag Cloud

