Just another WordPress.com site


>

Lendo um pouquinho esta noite achei umas dicas q n podemos deixar passar

Como conservar o esmalte das unhas na praia ou na piscina

1. Prefira as cores claras.
Sim, a gente sabe que é difícil abrir mão dos vermelhos e laranjas lindíssimos e berrantes que combinam com a estação! A vantagem das cores clarinhas, estilo renda, é que quando descascam, aparecem menos. As unhas não ficam com aquela aparência de “destruídas” com qualquer descascadinha.

2. Abuse da base e do extra-brilho.

Essa vale para toda cor de esmalte: três dias depois de fazer as unhas, passe uma camada de esmalte incolor (base) ou extra-brilho. O incolor ajuda a dar uma segurada no esmalte.


3. Use cremes para as mãos.
Não dá pra cuidar do esmalte e esquecer as cutículas! Coloque um pouquinho de creme nutritivo – pode ser aquele para as mãos que você já tem na bolsa, sim!- nas cutículas e massageie. Afinal, assim como o esmalte, a pele ao redor das unhas também fica mais sensível durante a temporada de areia e mar. Massageando ao menos duas vezes por dia

, você evita as pelezinhas levantadas e deixa as mãos bonitas por mais tempo.

Tem muita coisa util na net…

estas informaçoes foram colidas deste site

Bem vou descançar um pouko e tenho muita novidade para contar por esses dias…

Beijos a todas as amigas e Boa noite

Comments on: ">Como conservar o esmalte das unhas na praia ou na piscina" (12)

  1. >Muito nteressante essas dicas, principalmente para o mundo feminino!Parabéns pelo blog!

  2. >Bom, eu num sou mulher .. mas acho que essas dicas servirão pra minha esposa, minha mãe e minhas irmãs hehe … repassei hehehehhe …. abraços ….

  3. >Oi gatinha, super legal seu blog, apesar de não fazer meu estilo, o achei bem interessante, estou te seguindo, espero que retribua, bjuhttp://myveering.blogspot.com/

  4. >Olá… otimas dicas!!! parabens pelo blog!http://mdeouro.blogspot.comVisite, comente, siga!

  5. >belas dicasmaseu nao precisomas tá valendo:P

  6. >Adorei as dicas…bem instrutivas!Sucesso com o blog!

  7. >Oii, obrigado por seguir meu blog de mimos mas queria que vc segui-se tb meu blog que posto diariamente http://jakelinemagna.blogspot.com/ e ja estou seguindo…. E claro adoreiiii o seu blog super lindo e tem otimas dicass…. beijinhosss

  8. >lindo blog!!!…*to seguinho vc ta ok…*beju!!…*

  9. >Eu até uso creme na mão, mas é natural e só quando estou a perigo… hehe…Brincadeira, tá? Fiquem lindas mesmo, é isso aí gata! bj Pobre Esponja

  10. >Muito boa a dica,pra quem usa esmalte… rsrsrsrsbeijOOohttp://houseofconfessions.blogspot.com/

  11. >belo blog..para quem é mulherheheh

Leave a Reply

Tag Cloud

