Just another WordPress.com site


>

Desculpem minha ausencia…tava um poquinho ocupada mais n esqueci de vcs…minhas amiga q conquistei na net….

vim trazer uma novidadinha

Esmaltes Única Camada (Colorama)

Fui na loja que costumo comprar esmaltes, e a moça que acabei fazendo amizade me disse q ja tinha essa novidadinha aqui na minha cidade….provei la mesmo …no provador….nossa amei…a cobertura é otima …show de bola…..

esperimentem vcs tbm minhas amigas …vou estar postando uma fotinhas depois para conferirem…e se alguem ja usou…deixa um comentario dizendo o q achou…..

bjokasssssssss da mary

Comments on: ">Esmaltes Única Camada (Colorama)" (1)

  1. >seu blog eh maravilhoso…Tem selinho pra vc no meu blog. bjos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: