Just another WordPress.com site

>Feliz dia dos pais


>


Ontem aqui na igreja da comunidade em que cresci São Benedito, eu meu marido e minha filha fomos convidados para entrar representrando a sagrada familia….
e levamos uma imagem linda de jesus , maria e josé.
Agradeço a dona Cacilda por ter proporcionado esta bgenção para a gente….

A missa foi em
Homenagem a todos os pais….
que deus os abençõe…

Comments on: ">Feliz dia dos pais" (2)

  1. >Olá,Estou meio sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!Bom…Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.Bjos e até +

  2. >Olá Mary! Por você ser uma de minhas 54 seguidoras, tens o direito de participar da promoção que estou realizando no blo "Do Lar": "50 Seguidoras"!! Basta visitar o blog e ver como participar. Te espero lá!! Beijos!

Leave a Reply

Tag Cloud

