Just another WordPress.com site


>


Oi meninas Boa noite pra turminha que passar aqui no blog…. Eu aqui com meus pensamentos,
e desejando tanto o cinza da coleção
Mac da nossa querida Hello…. Fui Mexer na minha lindissima
maletinha Pink
E acabei tendo uma idéia que provavelmente alguem deve ja ter tido…..mais como eu tbm tive resolvi por ela em pratica …..catei meus esmaltes e misturei eles em um vidrinho que ja tinha um poukinho de Branquissimo da Risque, sabe quando ta no grito acabando msm, entaum….. Misturei bem enquanto esperava o meu bolo assar… E tive esse resultado….

O Esmalte da Mac foi apenas uma inspiração da linda cor que ele tem… E que tenho certeza que todas as pessoas que gostaum de esmaltes assim como eu tbm gostaria de ter um na maletinha….. Este apenas foi um jeitinho que encontrei de Homenagiar a nossa lindinha Hello….

(Obs:O bolo tava uma delicia ….kkkkkkkk)


Espero que vcs tenham gostado…

Beijos da Mary e Bons Sonhos!!!

Comments on: ">Misturinhas Inspiração Esmalte da Mac Cinza (preto +branquissimo da Risque)" (4)

  1. >Flor, adorei sua visitinha…Te linquei lah no Conexão…Bjo Milla

  2. >A cor ficou LIIIINDA!adorei😀

  3. >eu tenho o rosa da hello kitty/mac e adoro :)bj

  4. >em qual proporção misturo os esmaltes pra ficarem daquela cor cinza!!!Linda cor!!!

Leave a Reply

Tag Cloud

