Just another WordPress.com site


>

O OPI Nail Studio é um simulador online da manicure.
Sim, isto mesmo que você leu.
Você entra no site, determina o tamanho das unhas e o tom da pele, e a partir daí pode testar várias cores de esmalte.
Sabe aquele cinza super na moda que você ainda não teve coragem de experimentar?
Está lá. Eu como sou apaixonada por vermelho escolhi o meu…

Eu fui até la e gostei da brincadeira.rsrsrsrsrs
experimente vc tbm…..
Bj da mary……

Comments on: ">Teste de esmaltes da OPI Nail Studio" (3)

  1. >Menina, como tu gosta de esmalte heim??? Amei as dicas e fiquei louca pelos pecados kakakakBlog tha lindo… Bjo Milla

  2. >Oi! Vim agradecer pela visitinha no meu blog! Seu blog é muito lindo, viu? Bjs!Adorei as dicas de esmaltes!

  3. >Oi Mari joia?adorei seu blog…amo esmaltes principalmente de cores fortes!!! estou te seguindo agoradepois passa nos meus dois blogs e vira minha seguidora também! bjohttp://naracappellesso.blogspot.comhttp://naracappellessofotografa.blogspot.com

Leave a Reply

Tag Cloud

