Just another WordPress.com site


>

Colorama Amarelo Linha Artisitica

Eu me inspirei no sol estes dias porque aqui na minha cidade ele resolveu tirar ferias , e não da o ar de sua graça desde quinta-feira a tarde…. Entaum fui la na minha umilde maletinha rosa pink e tirei o que me faltava… O meu solzinhu liquido de 8ml…. E fui passar enquanto passava a novela …. Olha o resuuuuuu…

Eu amei esta cor mesmo sendo bem alegre e n muito comum de se usar, o engraçada é que a moça do correio veio entregar uma encomenda para o Marido (tic) kkkkk
E percebi q ela ficou olhando quando eu assinava o comprovante de entrega…ai caiu a fixa , era o mesmo tom do uniforme dela.kkkkkkkk

So falta ela na proxima entrega, estar usando um da mesma cor….
kkkk

Mensagens para Orkut - Beijos Mary

Leave a Reply

Tag Cloud

