Just another WordPress.com site


>

Ex: (esta cor eu amei achei ela na net e fui tentar algo parecido….)
Show + Branquissimo Risque
Eis que entaum tive uma ideia, como eu estava com as minhas unhas pintadas de Show da Risque Linha New York resolvi fazer umas misturinhas para ver o que dava ontem a noite…

Peguei um vidrinho que tinha um pouquinho de Branquissimo, e coloquei mais um pouco do vidro novo, e tbm coloquei umas gotas de Show, e enquanto eu assistia a novela fui mexendo o vidro até que as duas cores estivessem bem unidas, e resultou num verdinho piscina lindo ….
Ficou em um tom mais clarinho que do exemplo que usei lá em cima mais se quiser mais escuro e só ir colocando gotinhas da cor show ate ficar do seu gosto…..

E este foi o resultado….


A camera não ajudou muito( Ficando mais clara)mais ele ficou bem proximo da cor do exemplo…

Bj da Mary

Comments on: ">Show + Branquissimo Risque" (1)

  1. >Adoro sua unha Mary…mto bonita msmo..assim qq cor de esmalte fica bonita…rsrsrsbjinho

Leave a Reply

Tag Cloud

