Just another WordPress.com site

>Colorama – Lavanda


>

Colorama Verniz e cor Lavanda

Eu ,pra falara a verdade amei esta cor Lavanda da Colorama, eu que adoro os Lilás e os meio aroxiados…(aroxiados só eu msm kkk)
E tem outra essa linha é com vitaminas e depois que passei a usa-lo percebi que minhas unhas dera um up…estaum bem melhor pois lascavam a toa.
A formula nova possui fortificante para as unhas e promete durar mais. Se passar uma camada ele fica bem discretinho, mais se forem como eu passa umas 3 e ficará lindissimo...

Cliquem nas imagens para ampliar….


Use e abuse …….
Fique maravilhosa pq linda vc já é!!!

Bjs da Mary

Comments on: ">Colorama – Lavanda" (2)

  1. >Nossa, gostei da cor tb Mary…discreta porem bonita!Acabei de chegar por aki, acompanharei as novidades cntgo. Obrigada pela convite la no Clube.Beijos

  2. >oi lorena é msm muito linda eu gosto dos tons de rosa e roxo….obrigado pelo comentario bjsssssssss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Tag Cloud

%d bloggers like this: